Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Agência de Notícias de Direitos Animais Sobre a ANDA




Agência de Notícias de Direitos Animais
Sobre a ANDA....A imprensa não apenas informa. Ela forma conceitos. Modifica ideias. Influencia decisões. Define valores. Participa das grandes mudanças sociais e políticas trazendo o mundo para o indivíduo pensar, agir e ser.

É justamente este o objetivo da ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais: informar para transformar.

A ANDA difunde na mídia os valores de uma nova cultura, mais ética, mais justa e preocupada com a defesa e a garantia dos direitos animais. É o primeiro portal jornalístico do mundo voltado exclusivamente a fatos e informações do universo animal.

Com profissionalismo, seriedade e coragem, a ANDA abre um importante canal com jornalistas de todas as mídias e coloca em pauta assuntos que até hoje não tiveram o merecido espaço ou foram mal debatidos na imprensa.

A proposta da ANDA é servir também de referência a toda sociedade, respondendo aos questionamentos e incentivando novas atitudes, sempre sob o foco dos direitos animais.

A ANDA foi criada pela jornalista, vegana e ativista em defesa dos direitos animais Silvana Andrade, com 25 anos de experiência na imprensa brasileira.

ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais from Anda Vídeos on Vimeo.

ANDA, acesse este novo caminho.
Siga esta pegada!
A humanidade precisa dar mais este passo.ANDA, acesse este novo caminho.
Siga esta pegada!
A humanidade precisa dar mais este passo. tudo de bommmmmmmmmmmmmmm.beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário