Minha lista de blogs

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Músicas com duplo sentido.Artistas incluem mensagens sexuais em seus sucessos









Cantores pop aproveitam as letras de suas músicas para fazer jogos de palavras, referências ou metáforas em torno do sexo. Desvendamos, a seguir, as mensagens ocultas que artistas como Rihanna, Britney Spears e Lady Gaga enviam para seus fãs.Guloseimas de açúcar são um dos eufemismos sexuais favoritos dos cantores.
Na música 'Candy Shop', o rapper propõe a uma garota que 'prove seu pirulito', além de brincar com sua 'varinha mágica'. Devem ser doces muito especiais, porque o 50 Cent ainda canta 'quebrou, pagou'. 'Eu vou te levar pra loja de doces / 'Vou deixar você lamber o pirulito / 'Vai fundo, garota, não pare /Continue até atingir o ponto (woah)50 Cent - 'Candy Shop' Músicas com duplo sentido
Lady Gaga - 'Love Game'A música tem como tema uma 'vara disco', e não precisa pensar muito para adivinhar o que Lady Gaga estava pensando. É certo que esse 'stick' é algo que ela deseja.. 'I wanna take a ride on your disco stick / Eu quero montar na sua vara disco' Músicas com duplo sentido
Britney Spears - "If U Seek Amy"A 'nova' Britney Spears deixou para trás seus escândalos, mas podemos dizer que ela não ficou muito recatada...
Em 'If U Seek Amy', Spears usa um acrônimo, que emite o som parecido com 'fuck me'. De forma educada, a expressão seria traduzida como 'por favor, quero que você tenha relações comigo agora'. Músicas com duplo sentido
Aerosmith - "Walk This Way"Praticamente qualquer música do Aerosmith inclui referências sexuais. Nesta música de 1976 eles falam sem rodeios, sobre adolescentes 'com experiência', virgens que não são virgens em realidade, sexo oral, trios... Uma música bem perigosa! Músicas com duplo sentido
Chuck Berry - "My Ding-A-Ling"Pioneiro do rock e inspiração para os Beatles, Chuck Berry foi número 1 no Reino Unido com a música 'My Ding-A-Ling', numa referência clara a 'sua coisinha', expressão que usa na letra da música. O curioso é que o compositor Dave Bartholomew assegura que a letra da música fala sobre a luta pela igualdade racial. Músicas com duplo sentido
The Beatles - "Please Please Me"Os fãs dos Beatles não entraram ainda em acordo sobre o significado desta música, que foi o segundo single do quarteto de Liverpool. Mas a tradução para o português deixa poucas dúvidas: 'Venha (venha), Venha(venha), Me agrade, me agrade oh yeah, como eu agrado você'e por ai vai. ATENÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário