Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Seja um apoiador.Em respeito e defesa da vida animal -












Seja um apoiador.Em respeito e defesa da vida animal - O Projeto de Lei n. 215/2007, que institui o Código Federal de Bem-Estar Animal, de autoria do Deputado Federal Ricardo Tripoli (PSDB-SP), é um forte instrumento legal de defesa animal. Acompanha as exigências da União Européia, vedando práticas e regulamentando atividades na área de produção animal, experimentação e controle populacional de animais em meio urbano. Aprovar um projeto deste porte no Congresso Nacional é bastante complexo, pois a maioria dos parlamentares não se importa com a vida animal. Por isso, precisamos demonstrar a força das pessoas que amam e defendem os animais com este abaixo-assinado, pedindo urgência na aprovação do Código de Bem-Estar Animal.A legitimidade da sociedade para exigir que as demandas ambientais e o respeito à vida sejam pauta obrigatória e fundamentem políticas públicas, assegura iniciativas como este abaixo assinado, que conta com a participação e divulgação de organizações não governamentais, grupos de proteção animal e protetores independentes. Contamos, portanto, com você! Coloque o selo em seu site ou blog para apoiar esta causa.A íntegra do Projeto e toda sua tramitacão você confere nos links abaixo:

* Projeto de Lei n. 215/2007
* Tramitação do projeto
A GRANDEZA DE UMA NAÇÃO PODE SER JULGADA
PELO MODO COMO SEUS ANIMAIS SÃO TRATADOS”. (GANDHI)
2010 Em respeito e defesa da vida animal. http://www.leideprotecaoanimal.com.br/Conto com vc. assine.beijos. Deus te abençõe.

5 comentários:

  1. Sabias que és um dos meus amig@s? Venho agradecer-te por existires e seres um del@s...! Se vais ao meu blog saberás a que me refiro... e se queres levas contigo o regalo que, com muito carinho, está pensado para pessoas como tu...!
    Mereces mais..., mas é o melhor que posso dar-te hoje... És um presente para mim... E é o que eu posso oferecer-te, hoje, a ti...

    Um abraço.

    Sergio

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiguxo amado. vc é tudo de bom. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ir lá e assinar.
    Muito linda a sua iniciativa
    Parabéns.

    Te desejo uma linda noite
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. obrigadaamiguxa amada. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog.....

    Tb amo os animais e sou uma defensora deles....principalmente os felinos.

    Vou te seguir...

    Bjos

    ResponderExcluir