Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MANDE SEU RECADO PARA O PREFEITO DO RJ QUE MANDOU ABANDONAR OS ANIMAIS EM CASO DE AVISO DE CHUVA

PREFEITO DO RJ: LAMENTAMOS, MAS, VAMOS CONTINUAR COBRANDO JÁ QUE O PREJUÍZO FOI IMENSURÁVEL---------MESMO O PREFEITO TENDO SE DESCULPADO PELO "ABSURDO" (SEGUNDO ELE) ´´´´´´´´´´´´AQUI ESTÁ´a APURAÇÃO SOBRE AS DECISÕES TOMADAS CONTRA A DIVULGAÇÃO DO FATÍDICO FOLHETO NO QUAL A PREFEITURA DO RJ MANDA ABANDONAR OS ANIMAIS EM CASO DE ALARME SOBRE ENCHENTES .
OLHA AÍ, GENTE!! É INACREDITÁVEL!!!!Nota Jornal O Globo.hoje saiu esta notinha abaixo.a Assessoria do Prefeito que informou que só mandará nota para a TV Globo depois que for confeccionado o novo folheto. Qual o prazo e a assessora disse que estão correndo sobre o assunto, e que, talvez, até amanhã, esteja pronto!!!! Sabendo como isto funciona, ponto para o Prefeito Edupaes que deve ter dado ordem para agilizar.... imagina se não, quando isto ficaria pronto?continuaríamos cobrando ao Prefeito sobre a inexplicável situação imposta a todos os cidadãos cariocas que respeitam a vida animal e que pagam, religiosamente, seus impostos. Foi um prejuízo incalculável para todos nós que educamos uma sociedade inteira sobre o respeito À VIDA, concordam? Então, amigos, continuemos a cobrar do nosso prezado Prefeito a devida urgência sobre este estrago educacional.Olha gente...Já pensou se hoje (DEUS NOS GUARDE!!! MIL VEZES) acontece uma tragédia destas aqui no Rio? Todo mundo vai largar seu bicho com o potinho de água e comida na sua casa que será levada pela enxurrada.a tal Defesa Civil sabia que estava fazendo "caquinha" e para disfarçar usou seu "politicamente correto" orientando colocarem comidinha e água para os bichinhos.... Fala sério!!! a polícia tinha que chamar este cidadão para responder inquérito policial já que inúmeros crimes foram praticados nesta insensatez. p´ra que potinho de água no meio de uma enchente? kakakaka... ridículo, não é mesmo?Continuamos com nosso dever de cobrar até que os telespectadores do RJTV (com repetição ao público do Jornal da Noite da Globo News) sejam informados.
A Iracema Hochman, cunhou uma frase, já um bom tempo, que acho muito legal citar agora: o poder público nos presta serviços e não favores....Escrevam para o prefeito com suas palavras ou copiem esta sugestão de texto:
email edupaes@uol.com.br-----------TEXTO ---Senhor Prefeito da Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro
EDUARDO PAES -Lendo o Blog falabicho@falabicho.org.brNOTA: Galera, o prefeito esta respondendo que mandou recolher o panfleto e coisa e tal. "O Grito do Bicho", onde está denunciado que o Senhor "orientou" os moradores de uma comunidade do RJ a abandonarem seus animais quando ouvissem o sinal de alerta de chuva instalado no local, fiquei pensando na sua desconsideração às vidas que rolariam morro abaixo pela enxurrada. Isto somente porque não poderiam (?) ser alojados nos CIEP´s juntamente com seus donos. Muito "humanitariamente" o Senhor recomenda, num planfeto, que deixem água e comida para os animais.
Senhor Prefeito, na qualidade de protetores e zeladores da vida animal no mundo inteiro, perguntamos: o Senhor acha que ESTÁ ocupando o cargo de prefeito para isto? O Senhor pretende ESTAR prefeito por quanto tempo?
Aguardamos sua resposta comprovando, claro, as medidas imediatas para recolhimento deste panfleto e a informação, não só junto aos moradores da área como na imprensa, que, diante de qualquer catástrofe, todos terão o direito de acomodar qualquer animal que faça parte de uma família ou mesmo aqueles que forem resgatados por qualquer cidadão. Afinal, o orçamento da Secretaria de Proteção Animal da Cidade do RJ - SEPDA e aquele mundo de "Fazenda Modelo", estão aí para quê?
Atenciosamente
Nome
Cidade
Estado
Pais
è amiguxos.patifaria num furo de reportagem pelo Jornal O Globo!!!!!desde o dia 21, algumas pessoas viram a matéria no RJTV, e não se pronunciaram. O marketing desta desgraceira, foi feita diretamente pelo PREFEITO EDUARDO PAES, Ontem, questionado por e-mail, ele respondeu para uma protetora que "isso" seria retirado dos panfletos e que só havia reparado na hora de distribuir... hã hã....SERÁ QUE ESTE PREFEITO TEM IDÉIA DO TAMANHO DO ESTRAGO? VAMOS TER QUE MOSTRAR PARA ELE, NÉ? ESCREVAM MUITO E DIVULGUEM PARA SEUS AMIGOS AJUDAREM ELE ENTENDER QUE SOMOS MUITO E PODEMOS..beijinhos no coração amo vcs.

4 comentários:

  1. Eduardo Paes ------ RIDICULO>>>Gente, ahfff!! é como o velho ditado diz: "agente morre e não vê tudo " !!! Estou simplesmente indignada com esta "fantástica solução " q o prefeito achou, apenas para...se livrar de uma responsabilidade como líder de uma cidade??? Acho que é devido a visão q ele tem, somente lá de cima de seu helicóptero, sobrevoando a cidade p/ "ver" o desastre q o faz achar q basta colocar uns potinhos de água e comida q tá tudo bem!! Vale a pena ressaltar p/ o srº excelentíssimo prefeito q os animais abandonados são além de uma questão de compaixão por essas vidas, é questão de saúde pública! Está na hora das autoridades pararem de fazer "vista grossa" p*/ o abandono e os mal tratos,e mesmo assim é capaz se ser pedido isto "abandonem seus animais" MEU DEUS quando isto vai parar!! é mais q obrigação do estado/município ter um local p/ abrigar esses animais, até suas famílias poderem recolhe-los em um lar digno, já que não pode mais nem ficar com eles nos abrigos!!! afff!!! Que infelicidade!!!fico entristecido em saber que pessoas que deveriam dar exemplo,acabam de forma negativa aparecendo na mídia!!! ao invés de abandonarem seus fiéis amigos,abandonem este ANIMAL chamado Eduardo Paes!!!"A compaixão pelos animais está íntimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”. (Arthur Schopenhauer)


    "Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante..."
    (Albert Schweitzer - Nobel da Paz - 1952)

    Pense nisso Sr Prefeito.
    Se o Prefeito Eduardo Paes fosse meu marido é que eu abandonaria, aliás empurrava ele ribanceira abaixo .....Obrigada amiguxos.

    ResponderExcluir
  2. O ilustríssimo Sr. prefeito está com sua caixa de e-mail lotada, mas tentarei novamente mais tarde!

    "-- Esta é uma mensagem gerada automaticamente pela caixa postal de edupaes@uol.com.br. Não há necessidade de respondê-la"

    Prezado(a),

    Agradeço sua mensagem. Em razão da quantidade excessiva de e-mails, nem sempre tenho mantido minha leitura atualizada.
    Solicito não admitir como lida sua mensagem simplesmente pelo seu encaminhamento.
    Se o assunto for urgente peço contatar meu gabinete e deixar recado. Os telefones são:29762812 ou 29762815
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  3. Sr. Prefeito Eduardo Paes,

    É com tristeza e preocupação que tomei conhecimento da sua determinação que ao tocar a sirene os moradores deixem para trás seus animais.
    Sr. Prefeito é com este pouco caso e desrespeito que o senhor trata uma vida???
    O que o faz supor que a vida deste animalzinho é menos importante do que de qq um de nós???
    Imagino que o pratinho de comida e de água deve ser para acalmar a sua consciência...
    Lamentável e criminosa atitude.
    Espero que reveja a sua ordem, pq se sou eu não iria obedecê-la.Lei Federal - 9605/98, art 32, abandono de animais é crime!
    Como o Sr. faz tal recomendação, de se abandonar os animais com uma tijela de água e outra de comida?
    É uma nova forma de condenação?
    Pense melhor a respeito.No meu caso os únicos bens que levaria comigo são meus *gatinhos e meus documentos.fora a roupa do corpo.Caso contrario sairia nua.,porque o que mais me importa são meus anjos de 4 patinhas.É inacreditável que ainda existam pessoa com tanto mau caráter e tão insensível em relação aos animais, por isso a frase "quanto mais eu conheço as pessoas mais eu amo os animais" faz parte da minha vida. QUE VERGONHA!!! Sr. Prefeito,
    O Senhor acredita em Deus???
    Ele deixou nossos irmãos animais para que zelássemos pela vida deles, por serem irracionais.
    Aconselhar as pessoas a abandonarem os animais é no mínimo, uma atitude de quem não sabe o verdadeiro significado do que é amar.
    Pela sua atitude horrível e desumana, o Sr. não conhece Deus, não conhece o amor de verdade e não deve ser nada feliz. Tenho pena de pessoas como o Sr.
    Que Deus, tenha piedade da sua alma, caro sr. prefeito desumano. Se o Sr. Prefeito está falando isso para os animais, só falta ele pedir também que quando soar a serene os moradores que tem familiares idosos e crianças, as deixem com um pratinho de comida e agua.

    Falta de respeito e educação, é pouco para uma pessoa dessa.
    Abandonar animais é crime.QUE ABSURDO e IGNORÂNCIA MANDAR ABANDONAR os ANIMAIS, que TIPO de PROCEDIMENTO é este de deixá-los a PRÓPRIA SORTE???????? ESPERO que ABANDONEM o PREFEITO TAMBÉM QUANDO ELE PRECISAR....O sr ABANDONARIA seu filho ou sua mãe (de barriguinhas cheias!!!),sabendo que provavelmente morrerião ?????
    Pense nisto Sr Prefeito !!!!!
    Abandono de incapaz é crime e da cadeia . MAS ESTAMOS DA VOLTA DO NAZISMO, ISTO MESMO...ESTE PREFEITO ESTA INCENTIVANDO O HOLOCAUSTO ANIMAL. COMO PODE MANDAR DISTRIBUIR PANFLETOS INCENTIVANDO O CRIME DE ABANDONO DE ANIMAIS, SEGUNDO A LEI 9.605-98; COMO OUSA SUBESTIMAR A FORCA DA NOSSA LEI DE PROTECÃO ANIMAL A NIVEL FEDERAL.
    AS ONGS NÃO DEVEM DE ACOMODAR SOMENTE COM SUAS DESCULPAS , E SIM PROCESSA-LO POR INCENTIVO E INDUZIMENTO AO CRIME DE MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS. ONDE ESTA O MINISTERIO PUBLICO DESSA REGIÃO, PARECE QUE ESTÃO PREVARICANDO EM SUA FUNCÃO DE FISCALIZAR AS LEIS E OS DIREITOS DOS ANIMAIS. 'PARA ISTO SÃO PAGOS, SÃO NOSSOS FISCAIS. PROCESSO NESTE PREFEITO E SUA ASSESSORIA. Vamos fazer melhor! Que tal ele ficar lá quando o alerta de chuva soar. Ele não precisa se preocupar! Afinal, deixaremos as tigelinhas de água e comida.
    Que maravilha de ideia. Fico impressionada com tanta bondade e respeito pela vida.Essa atitude demonstra o respeito que o Sr. Prefeito tem para com a vida alheia. Quem não respeita os animais não respeitará o ser humano. Não votei nesse cidadão (bem que estava certa) e nunca votarei!

    Nunca vi uma cidade tão largada quanto o Rio e ainda tenho que ler absurdos assim.

    Ainda bem que ele permitiu levar os filhos e os idosos...

    Numa próxima catástrofe basta que deixemos tigelinhas e tudo ficará bem e a salvo.
    Aff .RIDICULO.É o fim do mundo instruir os moradores que abandonem seus animais... Porque não ter um lugar para eles também? Aonde está o dinheiro destinado a isso?
    VERGONHA!!!!!!Somos todos animais, o que muda é só a espécie, mas o prefeito é claro não deve saber disso.

    ResponderExcluir
  4. E SABER QUE TEM GENTE QUE ACHA QUE É GRANDE COISA SER A ÚNICA CIDADE DO MUNDO QUE TEM UMA SECRETARIA DEDICADA AOS ANIMAIS!!!!!!!
    É MUITA FALTA DE VISÃO!!!!!
    ESTES CARAS DO GOVERNO MUNICIPAL DEVEM IMAGINAR QUE VAI TER UM MONTE DE BABACAS COMO EU, ENTRE TANTAS, QUE VAI SOCORRER OS ANIMAIS DE QUALQUER JEITO, NÉ? É UM DESRESPEITO A
    NOSSA EXISTÊNCIA, NÃO?

    ALÔ SEPDA, A PARADA É DE VOCÊS!!!!!!
    VÃO RESOLVER OU TEREMOS QUE ENTRAR NESTA?
    AGUARDAMOS DOIS DIAS... PRAZO DE MUITO BOM TAMANHO...
    DO CONTRÁRIO O PREFEITO VAI CONHECER A FÚRIA DOS BABACAS QUE
    ELE ACHA QUE SOMOS!!!!!Imoral e inaceitável! Pode pegar documentos,desligar luz e gás e deixar os animais pra morrerem sozinhos pq as prefeituras não querem ter trabalho com os sobreviventes?
    Isso NÃO PODE passar em branco! meus animais são meus filhos tambem... vão junto comigo para onde eu for.. se não me aceitarem.. fico na rua com eles.. oh corja...Indecentes! Um absurdo, é isso mesmo , a união faz a força e se essa idiotice for à frente nós vamos mesmo mostrar o quanto nós somos babacas... INACEITÁVEL... MONSTROS!!! Minha consciência está tranquila, não votei nesse infeliz, acho que já é hora de começarmos a mandar e-mails e assinarmos petições, dois dias é muito tempo para essa bosta de idéia tomar forma e crescer..Fala sério!!! Como diria o falecido Renato Russo "Que país é esse"????. Aonde já se viu abandonar seus animais de estimação como se eles não tivessem sentimentos, como se fossem um objeto.É muita crueldade, que Deus tenha misericórdia destas pessoas que pensam e agem desta forma, abandonando!!!!O mundo dá voltas...sabemos disto...quem abandona um dia também será abandonado, quem sabe pela família ou por alguém que ama ou pelo próprio sistema que te vira as costas na sua velhice ou sei lá...estamos no país do abandono não é mesmo??. Graças a Deus ainda restam umas poucas pessoas de coração puro e humanitário neste mundo, caso contrário, o que seria dos nossos bichinhos e até mesmo deste povo sofrido, que na verdade está recebendo ajuda mesmo de pessoas solidárias deste nosso imenso país.Bjus a tdos!!!! Amo vcs.

    ResponderExcluir