Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ALISAMENTO DE CABELO NATURAL




Cabelos lisos ainda fazem a cabeça das brasileiras e a busca de vários produtos químicos alisantes é enorme. Porém sabemos que na maioria das vezes essas químicas potentes acabam prejudicando os cabelos.

Se você pretente alisar os cabelos e tem medo de usar qualquer produto alisante e ainda esta indecisa com a mudança do novo look uma receita natural para alisar o cabelo talvez seja a melhor opção. Hoje iremos postar uma receita simples e fácil de fazer,indicada apenas para cabelos ondulados e cacheados.

Receita Natural de Alisamento de cabelo caseiro :

Adicione 1/2 copo de leite integral em um borrifador. Borrife o leite no cabelo seco. Depois penteie delicadamente as madeixas e aguarde o tempo de pausa de 30 minutos.

Após o tempo de pausa ,lave os cabelos com shampoo e condicionador normalmente.

Resultado o seu cabelo ficará sedoso e lisinho. O efeito de cabelo liso irá durar até a próxima lavagem dos fios.___________CERVEJA DEIXA OS CABELOS LISOS E FINOS





Cerveja é bom para o cabelo – Essa é boa! Já inventaram de tudo para passar no cabelo, de babosa a ovos, mas a novidade é a cerveja!

Alguns site e blogs estão espalhando essa novidade, segundo eles a mistura de cerveja com qualquer tipo de shampoo é excelente para deixar o cabelo liso e fino.

Para quem se interessou pela receita note que a cerveja deve ser fervido antes, até reduzir o volume para a quarta parte do total (esse total deve ser 1 xícara quase cheia).

Depois de esfriado é só misturar com qualquer tipo de shanpoo e usar.
De acordo com os defensores dessa receita, o cabelo ficará bem arrumadinho e mais saudável. .___________

3 comentários:

  1. será! gente a do leitebeu sei já a dá cerveja
    mas vou testar...depois conto táh.. xau

    ResponderExcluir
  2. cervela deve ser legal, mas nunca se sabe tambem tentarei!!! valeu

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber sobre essa receita da cerveja.

    Depois de preparar e cerveja e esfriar, eu posso despejar essa preparo no frasco de shampoo, ou misturo em um outro recipiente pra usar naquela lavada apenas?

    espero a resposta, qr muito experimentar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir