Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de julho de 2010

Não quer matar animais no seu curso? Conheça a Objeção de Consciência!"Para os animais não importa o que você pensa ou sente. Para eles, importa o qu

Não quer matar animais no seu curso? Conheça a Objeção de Consciência!"Para os animais não importa o que você pensa ou sente. Para eles, importa o que você faz."
.
Alguns cursos como Biologia, Medicina Humana ou Veterinária, Nutrição, Odonto, Farmacologia e outros, ainda exigem o uso prejudicial de animais. Se você não sabia que tal uso de animais fazia parte de seu currículo, e se você percebe que tal uso entra em conflito com suas convicções pessoais, então esta parte do site poderá lhe ser muito útil.
.
Além de você poder contar com nossa ajuda através de e-mail, os textos de apoio aqui disponíveis poderão lhe dar uma boa idéia de como expor sua objeção com clareza e criatividade, além de ter uma idéia de como a lei se posiciona diante deste uso.
.
Garantir métodos e abordagens substitutivos humanitários ao uso prejudicial de animais não é sempre fácil, mas existe um crescente número de professores que reconhecem a liberdade de consciência dos estudantes, e que também procuram por uma educação humanitária de alta qualidade.
.
Como proceder com sua objeção? Solicite formalmente sua objeção! Veja como em http://www.1rnet.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário