Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de julho de 2010

PARA ACABAR COM O FRIZZ


O Frizz no cabelo é aquele cabelinho arrepiado que quebrou ou esta crescendo e que tanto incomodam a gente. Atualmente podemos usar vários produtos que controlam o frizz e eles ficam disciplinados e não arrepiam detonando o nosso look.

Fazer o uso de creme se enxágue , finalizadores de penteado entre eles pomada, spray fixador e usar um mousse modelador para abaixar os frizz também é uma solução bastante eficaz.

Existem também algumas receitinhas caseiras que controlam o frizz reduzindo e controlando de úmidade nos fios que provocam o aparecimento do frizz.Confira abaixo uma receita fácil ,barata e eficaz para domar, e acabar com o frizz no cabelo.

Para Acabar com o Frizz

óleo de amêndoas
leave- in.

Coloque na palma da mão uma pequena quantidade de leave-in do tamanho de uma noz e depois acrescente 1 gota de óleo de amêndoas, misture e aplique nos fios úmidos.

Se quiser deixar o seu leave-in já pronto com a mistura sem ter que fazer diretamente na mão a mistura, coloque dentro dele apenas 5 ml do óleo de amêndoas. Não precisa se preocupar o produto não irá estragar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário