Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Horóscopo pet.












HORÓSCOPO

Se seu pet nasceu em fase de transição, terá características dos dois signos.

Procure conhecer o signo ascendente pois este interfere na personalidade.

O elemento do signo de seu animal também pode fornecer informações sobre ele:

Os signos de elemento Fogo formam um grupo ativo, entusiasmado, com um certo brio e imponência não encontrados em outro elemento.

Os signos de elemento Terra tendem a ser mais estáveis e interessados em fazer suas tarefas certas desde a primeira vez. Sobressaem-se no aspecto da obediência.

Os signos de elemento Ar tendem a conflitos e nervosismo como os de elemento Água. São amigos afáveis e adoram atividades e viagens.

Os signos de elemento Água devem ser manejados com muita gentileza pois estão entre os mais dóceis e leais e necessitam de você mais do que você pensa.

A personalidade de cada signo:

21/03 a 20/04 Áries - elemento Fogo
Sempre em disputas, perde a cabeça facilmente. Não é tímido nem retraido e sim bravo, nobre e determinado. Se não for treinado adequadamente, leva a família por diante.


21/04 a 20/05 Touro - elemento Terra
Gosta de estar ao ar livre, de boas comidas e bastante exercício. É obediente, pois tem amor à perfeição. Pode ser obstinado.


21/05 a 20/06 Gêmeos - elemento Ar
Sempre está trocando de humor e pode ser muito nervoso. Seu treinamento deve ser feito com carinho e amizade. Gosta de festas, viagens e companhia. A vida com monotonia não serve para ele.


21/06 a 21/07 Câncer - elemento Água
Embora amante da paz, ele luta com ferocidade por sua casa e mestre. É muito leal. Muito descuidado e instável influencia-se com mestres grosseiros e neuróticos.


22/07 a 22/08 Leão - elemento Fogo
Gosta de se mostrar, porte majestoso. Adora ser admirado e é muito leal. No treinamento precisa de elogios e carinhos.



23/08 a 22/09 Virgem - elemento Terra
Adora perfeição. Adora fazer as tarefas exatamente do jeito que devem ser feitas. Quando filhote, absorve os ensinamentos . Nunca demonstre muita compaixão a um virginiano adoentado, pois ele se julgará bem mais doente do que está.


23/09 a 22/10 Libra - elemento Ar
Aceita melhor o treinamento em lições curtas ou pode perder o interesse. Seja gentil durante o treinamento senão ele perderá a compostura. É afetuoso e sociável.


23/10 a 21/11 Escorpião - elemento Água
É ativo, dominador e pode ser muito ciumento. Não estimule seu ciume. O treinamento deve ser calmo e gentil.


22/11 a 21/12 Sagitário - elemento Fogo
É atraído por jogos de argola e atividades excitantes. Adora bons amigos e festas.


22/12 a 20/01 Capricórnio - elemento Terra
Adora grandes espaços. Se resguardado quando filhote, tende a viver por muitos anos. Salienta-se como rastreador de coisas ou pessoas.


21/01 a 20/02 Aquário - elemento Ar
Amizade é a marca registrada deste signo. Gosta de harmonia e bons amigos. Em treinamento, somente aprenderá com elogios.


21/02 a 20/03 Peixes - elemento Água
É o mais sensível de todos. Gosta de estar em atmosferas calmas e agradáveis. Treine-o sem assusta-lo. Pode tornar-se indolente e tendem a engordar.

2 comentários:

  1. Olá amiga,muito obrigada por seguires o meu blog,fiquei encantada com o teu, pois sou doida por animais em especial gatos,tenho dois cães e dois gatos,fiquei deliciada com o vídeo e tirei logo o link e enviei para as minha amigas que gostam de gatos,fiquei fã do teu blog e vou voltar para ler melhor tudo em pormenor,obrigada pela partilha.
    Um beijinho...Miuíka

    ResponderExcluir
  2. valeu amiguxa o seu blog tambem é lindinho. amei.beijinhos no coração

    ResponderExcluir