Minha lista de blogs

domingo, 1 de agosto de 2010

SIM À VIDA!!!Eu sou um corpo, eu não sou o corpo da minha mãe!




Quem é a favor do aborto deveria achar bonito o pai jogar a filha pela janela: É A MESMA COISA!!!Criança é criança, dentro ou fora da barriga!!Não seja hipócrita: se vc é a favor de assassinato, defenda logo todos!!!Eu sou um corpo, eu não sou o corpo da minha mãe!De acordo com o livro Breast Cancer (Câncer de mama), do Dr. Chris Kahlenborn, a mulher que realiza um aborto tem 2 vezes mais probabilidade .de ter câncer de mama q mulheres q tiveram seus filhos,Mulheres q fazem aborto têm 2 X + chances de sofrerem de parto prematuro. Mulheres que realizaram um aborto têm quase 3 vezes mais risco de usar drogas ou álcool do que mulheres que não abortaram. por causa do estupro e incesto.Sinto que estamos sendo usadas para promover a questão do aborto… Depois o pessoal fica chocado c/ a mãe q atira o filho no rio... DECIDA LOGO DEQ LADO VC ESTÁ!Não há meio termo:OU VC É A FAVOR DA VIDA, OU É A FAVOR DE ASSASSINATOS E ATROCIDADES!POSICIONE-SE!!!!VC SABIA?>>>>TUDO ISSO COM 2 MESES!!! O estímulo com batidas leves no saco amniótico faz mexer os braços do bebê. Os rins estão funcionando. As impressões digitais estão gravadas. As pálpebras e as palmas das mãos são sensíveis ao toque. pulmões).As batidas cardíacas são fortes. O estômago produz sucos digestivos. O fígado produz células sanguíneas.E assim vai. vamos protege-los.Salve vidas.Tenha amor no coração.Defenda_os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário