Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A CRIADORA E SUAS CRIAÇÕES.Fabricante de roupinhas de BARBIE E DO MAX STILL>



























A CRADORA E SUAS CRIAÇÕES.Fabricante de roupinhas de BARBIE E DO MAX STILL>.ATENÇÃO:Modelitos varios.Dúvidas e preços?Depende do material e tamanho usado, por favor pergunte através de recados ou depoimentos, não coloco os preços nas fotos para que se mantenha a privacidade com os compradores...Quem já comprou comigo sabe da seriedade e respeito que tenho por todos, Forma de pagamento depósito bancário .Forma de envio pelos correios, frete por conta do comprador...será feito apos o envio de 50% de entrada...Obrigada beijinhos no coração.isso não é brincadeira é coisa séria...A CRiADORA E SUAS CRIAÇÕES.Trabalho para colecionadores. e pra festas infantis. visto as bonecas.E tambem tenho o meu momento camelô.rsrsrsrEu no Ilha Plaza aos Sabados de 10hrs as 21hrs.Não fico na barraca não gosto. fico atras do shoping..UNO O ÚTIL AO AGRADAVEL.CONQUISTO BONS CLIENTES E AMIGOS. DELIIICIA.AMOOOOOOOOOO.TEL PARA CONTATO 021-9147 70 82 ou me add nos orkuts. laurabeu.oliveira@hotimail .com ou laurabeu.oliveira@bol.com.br...ஜ♥♥Momento Camelô rsrsr. uma das milhões de minhas criações.ஜ♥♥Gostou dos vetidinhos da Barbie? é só ir no Ilha Plaza.Tia da Barbie + Conhecida no pedaço rsrsr.♥Merxanzinho báásico uahuhas!!! Produçãããããoooo!!''Meu sorriso é resultado de uma vitória..Não só uma,.mas todas as vitórias que me fizeram feliz e confiante!♥Críticas só me fortalecem, Elogios não me iludem,Aceito minha realidade,porque a minha realidade é a felicidade'ஜ♥♥Superação é poder fazer acontecer com as ferramentas que temos....vestidos de cinderela, em construção.encomenda para festa.Minha BB aprontando nos modelitos.em construção.esse é me negão lindérrimo. ele só me dá sorte.Adooooro.grandão 16 kl. e muito manhoso.é um bebezão.mais um trabalho concluido. vai ficar uma bela de uma festa.odos os vestidinhos Uff. prontos.Minha cliente.e sua filhinha a dona da festa das princesas.linnnda.Ela adorou os gatinhos mais que os vestidinhos rsrsrsr.Parabens Clarinha.ATENÇÃO> EU NÂAO VENDO BONECAS,SOMENTE AS VISTO. SOMENTE FABRICO OS MODELITOS.OBRIGADA. BEIJINHOS NO CORAÇÂO. AMO VCS. BEIJUSSSSSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário