Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fabricante de roupinhas de Barbie e Max Still.Modelitos feito para ser vendido no Ilha Plaza.
















Modelito feito para ser vendido no Ilha Plaza.Modelitos feito para ser vendido no Ilha Plaza.Menos a gatinha lara. tirando uma soneca enquanto mamys trabalha rsrsrsr.Na cama antiga,agora tem uma camona enorme só pros gatinhos.. linnnnnnda amooooooooooooooooooooo..NO ILHA PLAZA SABADO VESPERA DO DIA DAS MÃES.Obaaaaaaa quase tudo vendido.Muito didin extra... e muita saude. deliiiicia.Rindo a toa. kkkkkrsrsrsr.Minha amiguxa amada Rosa Maria. depiladora do Salão ,antigo Ilha mar.Sabado dia de Ilha Plaza.Dando uma de camelo.Junto dos amigos jacyra e filho.Amooooooooooo.olhem só. trabalho assim o tempo todo. rodeada de gatinhos. loucura amooooooooooooo.Minha BB aprontando nos modelitos.Viu? gatinhos por todos os lados. amoooooooooo.meu mais novo BB. peguei lá no cemitério da Cacuia.Amooooooooooooo.agora tenho 8 gatinhos. Tenho que escrever para os invejosos de plantão. A SUA INVEJA E A RAZAO DO MEU SUCESSO...Eu não sou Perfeita e nem dona da verdade, mas sou dona de mim mesma e das minhas vontades. Sei viver, mantenho meus amigos perto e meus inimigos mais perto ainda. Faço minha vida valer a pena, escuto sempre meu coração, mas também sei ouvir a razão, luto pelo meus objetivos e direitos e ignoro o que me faz mal. centralizo minhas metas, idealizo meus sonhos, dou o máximo de mim a mim mesmo e a minha familia, e meus gatinhos.amo quem me ama, deixo de lado as coisas ruins. É assim que eu vivo muito feliz, seguindo o curso natural da vida.E agradecendo ao meu bom Deus. Obrigada meu deus por tantas benções.beijos amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário