Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MEGA HAIR (ALONGAMENTO DE CABELO)


Mega Hair é uma das melhores invenções para a mulher moderna poder sentir-se mais deslumbrante com os seus cabelos. Realizando assim os sonhos de pessoas que não conseguem deixá-los crescer.


Se adapta a qualquer estilo de cabelo crespo, liso, ondulados e rebeldes. Utilizando fios de cabelos naturais que passam por um processo de selecionamento e purificação que permitem aplicação de luzes, reflexos, balayages e escovas.
A utilização de materiais 100% seguros permitem todo tipo de lazer como praia, sauna e piscina.


Adapta-se também para pessoas que fizeram quimioterapia ou tenham queda de cabelos por outros problemas de saúde.


O megHair é um método de alongamento dos cabelos, e é o que traz resultados mais naturais e duradouros, cerca de 4 a5 meses. A técnica pode ser aplicada em cabelos com no mínimo 2 centímetros de comprimento.


Se o fio for mais curto, as ligações entre o fio natural e o falso aparecem.
A transformação pode demorar de quatro a 45 horas, dependendo da quantidade de cabelo aplicada. O melhor cabelo para megahair é o humano, porque pode ser tingido, moldado e embaraça menos que o sintético. As mechas falsas são emendadas às mechas do próprio cabelo com cola de silicone própria para megahair.


A cola é aquecida e derretida por uma pistola usada em artesanato. É importante que a cola não fique com bolhas de ar ou buracos. Se isso acontecer a água penetra na cola e as mechas se soltam com o tempo.Na hora de lavar, secar e pentear os fios, a cabeça não deve ser jogada para baixo, porque os fios podem embaraçar. O pente deve passar longe das emendas de cola.


O mais seguro é deixar que os cabelos sequem naturalmente ou usar difusor, desembaraçando os fios com os dedos. O secador não está proibido, mas é preciso manter o calor longe da cola porque se ela derreter, as mechas caem.


Sauna ou touca térmica também causam os mesmos danos. Mas praia, piscina, penteados com gel ou spray estão liberados. O certo é fazer uma visita mensal ao cabeleireiro, para recolocar as mechas que se soltaram.Veja o video-http://www.youtube.com/watch?v=7rka6mBCLUg&feature=player_embedded_CUIDADOS COM MEGA HAIR__Se você usar mega hair precisa ter alguns cuidados com a manutenção das extensões para evitar que os cabelos fiquem com aparência de mal tratados e com falhas como os da foto acima , por incrível que pareça é o mega hair da cantora Britney Spears.

A colocação do Mega Hair deve ser feita por realmente quem entende do assunto não adianta querer pagar mais barato e ficar com um serviço péssimo com aparência fake. Por isso o profissional deve ser bastante detalhista e deixar o resultado natural.

Todo o processo começa na escolha do cabelo, sua cor e textura devem ser compatíveis com o seu tipo físico , cor de pele e formato de rosto. Deve ser observado também a quantidade de cabelo que não deve ser nem pouca e nem exagerada.

Os cuidados com o mega hair devem ser redobrados , tanto para proteger o seu couro cabeludo e manter os cabelos tanto das extensões quanto o seu saudáveis. A higiene na limpeza do mega hair é fundamental então sempre use pente largo e tire os nós das pontas para cima. Nunca passe condicionador no couro cabeludo e retire todo o resíduo dos cabelos .

Para evitar o aparecimento de mofo e fungos é necessário secar bem o cabelo com secador na temperatura morna. Vale lembrar que mega hair prejudica e danifica sim o cabelo e por isso não deve ser utilizado por muito tempo.

Os cabelos do mega hair também devem ser hidratados com bons produtos para manter os fios com boa aparência,faça esse processo pelo menos a cada 15 dias.

Vale lembrar que se estiver com queda, excesso de oleosidade no couro cabeludo , seborréia, ou perda de cabelo devido a falta de vitaminas ou problemas de sáude não é indicado o uso do mega hair ( aplique) .O Shampoo deve ser sem sal e deve ser aplicado suavemente com delicadeza e evitar embolar os fios , massageando apenas o couro cabeludo com as pontas dos dedos e passando a mão até as pontas sem esfregar no comprimento.

Sem dúvida nenhuma o mega hair é capaz de modificar o seu look e levantar o astral de muitas mulheres mas requer muitos cuidados e manutenção por isso antes de decidir por usar essa técnica tenha a certeza de que irá se comprometer a tratar corretamente das extensões e avaliar o momento certo de parar usar.

Mas vale um crespinho saudável e bem cuidado do que um cabelo todo embolado com cara de cabelo de boneca detonada que todo mundo vê que é falso.Veja o video.http://www.youtube.com/watch?v=7rka6mBCLUg&feature=player_embedded>>>>>http://www.youtube.com/watch?v=FubNc6dKzLU&feature=player_embedded ....

Um comentário:

  1. Adoei o Blog !

    Eu uso Mega Hair a 1 mês e estou adorando !
    E também cuidando com muita cautela.

    Um abraço !

    Jaíny !

    ResponderExcluir