Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SHAMPOO PARA QUEDA E CRESCIMENTO DE CABELOS


10 ampolas de arovit
1 vidro de bepantol liquido
1 soro de 500ml glicosado
1 shampoo de 500ml sem sal .


Misture todos os ingredientes em uma garrafa de refrigerante de 1e1/2 ou 2 litros vazia vai colocando em um vidro de shampoo vazio.Agite antes de usa-lo...nao use muito tempo, faça a receita use-a até acabar depois de um intervalo de 2 meses.SHAMPOO Bata 1 folha de babosa junto a um shampoo sem sal,coloco 1 ampola de vitamina A ,1 tampinha de bepantol liquido e 1 colher chá de açúcar.

Lave os cabelos 3 vezes na semana.Conserve na geladeira.


BABOSA
Hidrata
Nutre
Da brilho
Fortalece
E mantém o crescimento dos fios e ainda em conjunto com a unha de gato inibe o aparecimento dos cabelos brancos!SHAMPOO -Faça o chá com as ervas escolhidas, feito o chá espere esfriar coe,m seguida pegue a folha da babosa e retire a casca.

Junte tudo no liquidificador e bata.

Finalmente misture na base para shampoo neutro.

Conserve na geladeira.SHAMPOO PARA AUMENTAR O VOLUME DOS CABELOS-¾ de xícara de cerveja
1 xícara de xampu neutro.

Primeiro coloque a cerveja para ferver em uma leiteira ou panela,ela irá reduzir a mais ou menos ¼ de xícara, pois irá evaporar,em seguida deixe esfriar até a temperatura ambiente.


Depois acrescente o a creveja já fria dentro da xícara de xampu neutro e lave os cabelos normalmente com essa mistura .

Os resultados são ótimos os cabelos vão ficar com fios mais encorpados e armados com volume sensacional.

Sem falar que a cerveja possui vitamina B e tem ingredientes que fazem bem a saúde dos cabelos.SHAMPOO PARA ATIVAR O CRESCIMENTO DO CABELO__Pegue 2 xícaras de água destilada, 1 xícara de hortelã verde fresca, 1 xícara de alecrim fresco, 1 xícara de xampu neutro para bebês.

Em seguida ferva a água destilada com as ervas por 10 minutos em uma panela de vidro , você também pode colocar em um plástico e levar para ferver no microondas. Depois tampe a panela e deixe descansar por 1 hora.

Despeje o líquido em uma coador de papel para café (para filtrar as folhas) em seguida misture-o com o xampu para bebê. Coloque em uma garrafinha e deixe descansar a noite inteira. No dia seguinte você pode usar normalmente na hora do banho.

Ervas que recuperam a beleza dos cabelos:

O poder das ervas já esta mais do que comprovado tanto na medicina como na estética . Algumas ervas são praticamente tão poderosas que aliadas ao tratamento capilar traz verdadeiros milagres.

Abaixo conheça cinco sugestões de ervas que você pode usar nos cabelos sem problemas – sempre dão ótimos resultados:

Salva: excelente para cabelos fracos, quebradiços;
Alecrim: destaca o cabelo escuro;
Camomila: ajuda no crescimento saudável do cabelo;
Catnip (erva de gato): também ajuda no crescimento do cabelo;
Raiz de bardana: ajuda no crescimento e reduz a queda. SOBRE SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS E LAVAR O CABELO ANTES__Se você não tem shampoo anti-resíduos, não quer comprar, ou por qualquer outro motivo aleatório não tenha ele em mãos, eu sugiro que lave com um shampoo que tire a oleosidade, até o cabelo estar apresentando aspecto limpo: aparentemente 'duro' ou 'ressecado', sem nenhuma oleosidade. anti-caspa pode ser uma boa, mas só mesmo para substituir temporariamente o anti-resíduos.

Os shampoos anti-resíduos são feitos para limpar o fio e o couro cabeludo sem estragar seu cabelo como os outros shampoos fazem.

Sim, shampoo estraga o cabelo, porque ele é um detergente que tira a oleosidade natural e acumulada dos fios, ressecando seu cabelo.

Alguns produzem dano extra, pois pode ter sal, ressecando o fio muito mais, ainda mais de quem gosta de encher a mão de shampoo e botar nos cabelos sem diluir em água.

Se você não deixa seus cabelos limpos pra ele receber a hidratação, ela não vai penetrar nos fios. Seus fios estarão cobertos de oleosidade que impedirá a ação da hidratação, seja ela qual for.

O cabelo sujo só é recomendado para tinturas porque a oleosidade, poluição e sujeira acumulada nele vai proteger seu cabelo dos possíveis danos da tintura.

Na hidratação você não quer proteger seu cabelo de nada, e sim deixar o fio o mais aberto possível pra receber os nutrientes que você vai botar nele. Se ele está com uma capa de óleo, nada ou muito pouco vai penetrar.Por isso as hidratações podem parecer muito oleosas, pois ali já tem uma dose extra de ingredientes para fechar e proteger seu cabelo dos danos externos, contando que você esteja de cabelo limpo para receber eles.CABELOS COM MAIS VOLUME__Para seus cabelos ficarem com mais volume, evite secá-los com toalha (apenas tire o excesso de água).

Nunca faça força na hora de secar, pois poderá deixá-los ressecados e quebradiços.CERVEJA NO CABELO



Você já deve ter ouvido falar em alguem que já colocou cerveja no cabelo e deve ter ficado super curiosa com o resultado. Na verdade a cerveja serve para aumentar o volume dos cabelos extreamente lisos e sem movimento.

A cerveja no cabelo também ajuda a remover os resíduo de produtos finalizadores e oleosidade do couro cabeludo.

Se você esta cansada de ter o cabelo muito liso e sem forma e movimento hoje irá aprender duas receitas que fazem o seu cabelo ficar mais encorpado e com volume que você sempre sonhou. Anote as receitas abaixo e aproveite dos resultados.

Cerveja no cabelo para remover resíduos e aumentar o volume:

Adicione 6 colheres sopa de cerveja em 1 copo de água quente e jogue sobre o cabelo lavado depois do uso do condicionador como um enxágüe final e deixe secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário