Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de julho de 2010

QUEDA DE CABELO

HIDRATAÇÃO CABELOS FRACOS,QUEDA...

2 colheres sopa de leite em pó
1 tampinha de Bepantol
1 colher sopa ampola de chcolate da Aroma do Campo
2 colheres sopa de açúcar cristal
3 colheres sopa de máscara de hidratação de açúcar da Aroma do Campo
1 colher chá de vit.B5 PANTENOL.


Deixe 40 minutos com touca.Enxague e condicione.___________LEVEDURA DE CERVEJA QUEDA DE CABELO...

Usado para tratamento de muitas coisas, tem proteínas, fibra, Vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B9 é enriquecida também com a B12 .

A dose é 3 comprimidos 3 vezes ao dia._________QUEDA E CRESCIMENTO DE CABELOS...


Arovit drágeas a cada 2 dias (1 sim, 2 não). Até agora o resultado tem sido muito positivo, cabelos mais fortes, volumosos, cheios de vida.

Misture o Arovit gotas no shampoo, coloco 150 gotas (5ml) para um shampoo de 250ml-300ml. Além de ajudar a combater a queda, deixa os cabelos bem melhores.

Só um detalhe, não tome mais do que isso, pois o excesso pode causar queda de cabelo. E não há problema de colocar no shampoo, o uso externo não causa efeito colateral.___________QUEDA E CRESCIMENTO DOS CABELOS


2 ampolas de arovit no shampoo e 1 ampola no condicionador.___________SOLUÇÃO PARA QUEDA DOS CABELOS...


Misturar soro fisiologico glicosado(que é hidratante) com Bepantol, com 1 ampola de arovit para colocar na raiz como tônico capilar! comecei a borrifar nos cabelos limpos.

Cabelos fracos,finos e elásticos, se partindo mesmo. Depois passe um creme de pentear.

Comecei rapidinho a notar a diferença!
Os cabelos ficaram mais grossos,forte e brilhosos...________PERDA DE CABELO:


Os que têm problemas de perda de cabelo, ou calvície, podem aplicar uma pasta feita com azeite quente, 1 colher sopa de mel e 1 colher chá de canela em pó, antes do banho.

Aguardar de 5 a 10 minutos e lavar o cabelo normalmente._____________CRESCIMENTO E QUEDA DOS CABELOS...


Monovin o crescimento é visiveil no cabelo, fora o brilho!


Tome Pantogar e Pill food, até o cabelereiro percebeu a diferença, não cai mais nenhum fio. Agora descobri que o pantogar também pode ser manipulado,é mais barato...Ótimos..._______________Pill Food

É um suplemento alimentar, também conhecido como alimento para os cabelos, que é composto basicamente por aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais. Esses componentes agem na formação do fio capilar, e ajuda a fortalecer os cabelos desde a raiz. Algumas pessoas usam o produto para solucionar problemas como queda de cabelo, ou mesmo para que os fios cresçam rápido, já que ele pode agir como um estimulante.

Pessoas com doenças capilares são os principais adeptos do produto. Nos casos de calvície, o Pill Food pode ser usado como um complemento a um tratamento que esteja sendo feito. Mas atenção! O Pill Food é apenas um suplemento alimentar, que apenas vai estimular o crescimento e o fortalecimento dos seus cabelos.
Se por acaso a causa da sua queda de cabelo esteja relacionada a um fator genético, por exemplo, o uso desse produto pode não resolverá o seu problema.

O produto tem eficácia comprovada e pode ser usado não só por quem procura benefícios para os cabelos. Alguns médicos também receitam o Pill Food no tratamento para unhas fracas que tendem a ficar quebradas ou lascadas. Esse suplemento aumenta a imunidade do organismo, traz benéficos para a pele, deixando-a com aspecto mais jovem.

O Pill Food pode ser encontrado em qualquer farmácia de manipulação, e não necessita de receita médica. Porém é sempre bom consultar um médico antes de usar o produto, assim você terá uma orientação de como e por quanto tempo tomar.

Não é recomendado o uso prolongado por mais de 6 meses desse suplemento. Caso seja necessário o uso contínuo, o ideal é que sejam feitas pausas durante o tratamento._____________CRESCIMENTO E QUEDA DOS CABELOS

Pantogar

Composição: Vitamina B1 60 mg, D-Pantotenato de Cálcio 60 mg, Levedura 100 mg, Cisteína 20 mg, Queratina 20 mg, Ácido Paraminobenzóico 20 mg.

A eficácia de Pantogar foi documentada em estudos científicos detalhados. Pantogar reduz significativamente a queda dos cabelos, estimulando um crescimento saudável dos fios e melhorando sua qualidade e resistência.

É importante lembrar que Pantogar não é indicado para o uso de calvice masculina.

É indicado nos casos de: perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas), alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos e desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis)._____________Haar Intern


Haar Intern é um preparado biológico vegetal para estímulo e renovação dos cabelos, bem como para a melhora de sua estrutura. Os elementos ativos estão sob a forma de gotas e drágeas. Contém, entre outros elementos, "Echinacea Purpurea", planta medicinal indígena da América do Norte, cuja ação foi cientificamente comprovada pela moderna pesquisa dos medicamentos.

Haar Intern possui vitaminas importantes, que dão às células germinativas impulsos de crescimento decisivo, que também fazem parte do composto:




Vitamina D que age sobre o crescimento dos cabelos e na fixação do cálcio e do fósforo nos ossos e dentes;




Vitamina B6 age em casos de queda de origem seborréica;




Vitamina A, cuja ação benéfica ficou comprovada em vários tipos de ocorrência de queda de cabelos, complementam a ação abrangente de Haar Intern.



Indicação:



Queda de cabelos, cabelos quebradiços, oleosos e danificados, seborréia, disceratoses foliculares, alopécia provocada por hipotricose, ictiose e queratose, hipovitamonoses A, D e B6.___________QUEDA DE CABELOS




Diminuir a queda de cabelos: abacateiro, alecrim, babosa, cebola-branca, juazeiro,

junço, manjericão, mostarda, mutamba,

novalgina, urtiga, urtiga-cansanção. Amora miura._________QUEDA DE CABELO




O suco de agrião aplicado sobre o couro cabeludo, impede a queda do cabelo.

Pode ser aplicado na pele nos casos de feridas de difícil cicatrização e acnes.________________CALVICIE


Passar diariamente o gel da babosa.

Nascendo cabelo novamente.________________QUEDA DE CABELO



Ferva 100 gramas de avenca seca em 1 litro de água durante 30 minutos.


Filtre e friccione diariamente no couro cabeludo.______________Dicas alimentares no cuidado com a pele, unhas e cabelos:


Hidratação profunda: beber água, sucos naturais e mistos (principalmente contendo cenouras)

Incluir diariamente alimentos ricos em Zinco, Selênio e Magnésio, pois evitam que as unhas e cabelos se tornem quebradiços, sendo também considerados os sais minerais anti-envelhecimento.

As vitaminas A e C são fundamentais para a beleza da pele, sendo encontradas em alimentos amarelos-escuros e frutas cítricas.


As proteínas e queratina constróem novas células e renovam nossa pele, unhas e cabelos, portanto, devemos incluir no cardápio diário alimentos à base de carnes magras, ovos e laticínios sem gordura.___________QUEDA DE CABELO



O oleo de alecrim é indicado para previnir a queda de cabelos, mas deve ser diluido antes de aplicar no couro cabeludo.Pode ser no shampoo sim, de preferência em um que seja mais neutro.

Tem uma receitinha que é ótima também: 5ml de óleo vegetal de abacate, 10 gotas de óleo vegetal de jojoba e 4 gotas de óleo essencial de alecrim, misture o óleo essencial nos óleos vegetais e aplique no couro cabeludo massageando, deixe agir por 30 minutos e depois leve com shampoo.

Os óleos de copaiba e de tomilho também são ótimos tônico capilar, porém o de tomilho é um óleo muito forte e deve ser usado com cautela.

Lembrando também que o óleo de alecrim é um óleo altamente estimulante, portanto deve ser usado durante o dia e evitado por pessoas hipertensas.__________GERGELIM



O consumo de gergelim ( preferencialmente do tipo preto) fortalece a raíz dos cabelos, que ficam mais bem nutridos e caem menos._________

Nenhum comentário:

Postar um comentário