Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As eleições 2010 esta chegando e um detalhe muito importante para o cidadão brasileiro é saber em qual candidato pretende votar









As eleições 2010 esta chegando e um detalhe muito importante para o cidadão brasileiro é saber em qual candidato pretende votar e assim ter um retorno deste a votação acontece nos seguintes horarios das 8h às 17h, e o eleitor deve levar o seu título ou um documento oficial com foto, carteira identidade ou de trabalho vale lembrar que no Distrito Federal e em Fernando de Noronha, não havera eleíção por ser um distrito estadual de pernambuco.Todos os eleitores estão cansados de saber que existem algumas regras que devem ser cumprida no dia das eleições, terão prioridade na hora de votar candidatos,mesários,policias militares em serviços, os eleitores deficiente fisica,gestante,as senhoras com crianças e idosos um detalhe importante na hora que você eleitor for as urnas é levar um papel anotado com todos os numeros de seus candidatos para facilitar a didgitação na urna.Confira mais informações através do site:

www.tre-sc.gov.br......................As Eleições 2010 para Presidente promete ser uma das mais acirradas dos últimos anos onde todos os candidatos estão preparados para dar continuidade e prometo muito empenho em suas candidaturas prometendo muitas mudanças para ajudar ainda mais a vida de todos os cidadão brasileiros que vivem alguns por sinal tem muitas dificuldades para viver, um cargo dos mais requisitados onde qualquer pessoas gostariam e sonham em comandar o nosso país, que por sinal ao longo dos anos vem tendo uma melhora continua com o atual Presidente, Luiz Inácio da Silva.

A expectativa destes candidatos é que seja uma briga sadia e que vença a peça que estiver melhor preparada e também aquelas que passarem mais confiança a todos que residem neste país, por isso que todos os partidos trabalham com fortes campanhas seja na televisão ou nas ruas .O país inteiro está convocado para votar.O voto é obrigatório, e além de ser um dever é um direito do cidadão brasileiro, pois vivemos em uma democracia. O cargo mais importante é o de Presidência da Republica que atualmente está sendo preenchido por Luiz Inácio Lula da Silva.Em 2010 um novo presidente será eleito, pois Lula já está há 8 anos no poder e é o período máximo de anos seguidos que esse cargo pode atingir. Vote com discernimento e cuidado, pois o futuro da política brasileira está em suas mãos. Confira mais informações através do site:

www.tre-sc.gov.br ................BOA SORTE.

2 comentários:

  1. Vote certo."EM OUTUBRO LEMBREM-SE:

    URNA NÃO É LIXEIRA" NOSSO BRASIL DEPENDE DO SEU VOTO. BOA SORTE....

    ResponderExcluir
  2. Gente: Eleição é coisa séria! Tem muitas pessoas ainda levando na brincadeira! Mais uma vez eu chego até você e peço encarecidamente que não deixe o nosso querido país, Brasil, cair em mãos erradas. Lembrem-se: Chega de Mesmice! Quem já foi candidato e não foi eleito, “caia fora”, você não serve para a política, não conseguiu convencer o eleitorado!Você que já ocupou cargo eletivo público, também “caia fora”, você já teve sua chance. Você, eleitor, só deve votar, dar uma nova chance, para pessoas assim, se o candidato for excepcionalmente bom, o que, venhamos, é muito difícil de achar. A pergunta que você, eleitor, deve ter antes e na hora de votar é: O que o meu candidato já fez de bom, para o coletivo, para o país, estado ou cidade.Então, a pergunta é: O que essa pessoa já fez e não o que ela poderá fazer. É comum nessa época todos prometerem coisas que jamais vão poder cumprir. Tem candidato ridículo, a ponto de dizer que vai construir mais hospitais. Ora, e o nosso censo crítico? Você acha, assim como eu que em vez de oferecer mais hospitais, o candidato deveria pensar em dar mais qualidade de vida e conseqüentemente boa saúde, para que a população não precise de hospitais?Pense nisso! Vamos supor que você fosse o dono de uma empresa. Quais as perguntas que você faria a um pretenso candidato à uma vaga? Qual a experiência anterior dele, o que ele fez de relevante para merecer o cargo, ele deve ter a ficha limpa, não deve ter antecedentes criminais, você deve ter certeza de que ele não vai sujar o nome de sua empresa, que realmente ele vai trabalhar com afinco na sua empresa.O que ele já fez nos dá uma pequena amostra do que ele poderá fazer, aí sim. Lembre-se, a sua, a minha, a nossa empresa é o Brasil, devemos ter muito bons empregados, colaboradores. Não admita qualquer traste oportunista em sua empresa. Vote consciente. Pesquise o que ele já fez pense por você, não por seu amigo, amiga ou pessoa da família nem pelo carro de propaganda que passa defronte a sua casa, nem ao outdoor. Pense por você! Boa eleição! Parabéns ao TSE! Amigos e amigas! As eleições estão aí. Cuidado! Com as mentiras dos corruptos, da mesmice de sempre! Até quando vamos continuar sendo lacaios de "Barões de Araruna"? Pense nisso e vote consciente! Pegue seu possível candidato na mentira e mude se for o caso! É isso ai amiguxos(as) amados.amo vcs. confio em vcs.

    ResponderExcluir