Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Já>Já E já>>>>>











Já>Já E já>>>>>Já escondi um amor com medo de perdê-lo,
Já perdi um amor por escondê-lo...
Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo,
Já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já acreditei em amores perfeitos,
Já descobri que eles não existem... (só os de mães e pais)
Já amei pessoas que me decepcionaram,
Já decepcionei pessoas que me amaram...
Já sorri chorando lágrimas de tristeza,
Já chorei de tanto rir...
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena,
Já deixei de acreditar nas que realmente valiam...
Já senti muita falta de alguém,
Mas nunca lhe disse...
Já gritei quando deveria calar,
Já calei quando deveria gritar...
Não me dêem fórmulas certas,
Porque eu não espero acertar sempre...
Não me mostre o que esperam de mim,
Porque vou seguir meu coração...
Não me façam ser o que não sou,
Não me convidem a ser igual,
Porque sinceramente sou diferente!...
Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre eu mesma,
Mas com certeza não serei a mesma sempre...
Hoje sou uma pessoa que busca cada dia aprender mais com a vida e com as pessoas...
Mas que também não se permite mais a muitas coisas...laurabeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário