Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não corra atrás de quem você deseja, pois a vida traz quem você merece!!!








Abençoados os que possuem amigos,(as)...
os que os têm sem pedir.
Porque amigo (a) não se pede,não se compra, nem se vende.
Amigo (A) a gente tem e sente!
•Disse q te amo? Não foi por acaso!
•Te xinguei? Você mereceu!
•Tô nervosa? Nem chega perto!!
•Amigos (as)? Tenho os melhores!!
•Prá te agradar? Não vou mudar!
•Minha educação? Independe da sua!
•Sobre mim? Pense o que quiser!
•Menina? Sim!
•Inocente? Talvez...
•Boba? Jamais!
•Ousada? As vezes!
•Atrevida? Só quando necessário
•Convencida? Não...Segura!
•Amiga? Muito e Sempre!
•Ciumenta? Sim... Cuido do que é meu!
•Boa menina? Sempre fui ...
•Besteiras? Já cometi algumas, mais todas me serviram como bom exemplo...Amiguxos e amiguxas amados, não vivo sem vcs. obrigada meu Deus por essas benções em minha vida.

Um comentário:

  1. AMO...Deus acima de tudo!!! Minha Família Meus anjos de 4 patas e pessoas especiais mesmo que distantes...vcs... meus amiguxos e amiguxas amados.Obrigada por tudo.AMO VCSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir