Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

AS ENERGIAS E OS NOSSOS ANIMAIS Stella Maria Cleto – Terapeuta Holística






AS ENERGIAS E OS NOSSOS ANIMAIS
Stella Maria Cleto – Terapeuta Holística.... Nossos animais de estimação são sempre muito queridos por nós!!!

Por isso devemos cuidar para que tenham sempre boa “saúde energética vibracional”.

Somos rondados sempre por energias não qualificadas que podem vir de qualquer lugar ou pessoa.

Sabemos que os cães são catalisadores energéticos, e que os gatos limpam a energia astral, e, portanto podem ser acometidos de doenças que algumas vezes surgem “do nada”.

Para que nada de ruim aconteça, podemos protegê-los, fazendo sempre uma limpeza energética no local onde costuma ficar ou dormir, jogando uma água de arruda (que pode ser conseguida fazendo um chá com a erva, deixando esfriar e colocando num esborrifa dor).

Para os que tomam banho em casa, após o banho normal, essa mesma água de arruda pode ser jogada sobre o “bichinho”.

Falo da arruda, por ser ela uma erva de elemento fogo. O fogo traz limpeza e transmutação (transforma energias negativas em positivas). A arruda pode ser encontrada em feiras livres ou em supermercados.

O chá de arruda deve ser feito da seguinte maneira: ferva um litro de água, com 3 ou 7 galhinhos de arruda. Na hora que começar ferver a água, apague e tampe por 7 min. Espere esfriar, coe e coloque no borrifa dor. As ervas que você usou se puder colocar num jardim ou vaso, melhor.

Você poderá também usar na coleira peitoral ou aquela de pescoço onde coloca a identificação do animal, um filtro dos sonhos (mandala de proteção indígena) proporcional ao tamanho do animal, a fim de que qualquer “energia suspeita” fique presa na teia do filtro e assim o seu ‘bichinho” esteja constantemente protegido.

Enfim....... Pense sempre no bem estar de uma vida tão querida e que só depende de você!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário