Minha lista de blogs

domingo, 19 de setembro de 2010

Astróloga aponta quais cores de esmalte combinam com cada signo

























Astróloga aponta quais cores de esmalte combinam com cada signo........Assim como seu signo, a cor do esmalte também pode dizer muito sobre você. A top astróloga Susan Miller dá dicas de como escolher o tom ideal de acordo com seu horóscopo. Confira:Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)
"Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras", diz Miller. Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI. Afinal, nem sempre as cores sérias são sinônimo de beleza, não é?





Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)
Seu principal elemento é a água, então abuse dos tons náuticos, pisciana, como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala, que permitirão à você exibir sua feminilidade com discrição.






Áries (de 21 de março a 19 de abril)
“As arianas gostam de um drama”, diz a astróloga. Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba, da Avon, e o Maybelline 490.







Touro (de 20 de abril a 20 de maio)
As taurinas preferem os tons pasteis, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da Iris Stefanelli by Impala.








Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)
De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever – e, por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar esses ‘defeitos’, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida, da Risqué, e o Rosa Chá, da Colorama.






Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)
As mulheres de Câncer, em sua maioria, gostam de curtir a noite. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, como o Luxo, de Ana Hickmann, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá.





Leão (de 23 de julho a 22 de augusto)
As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café creme, da Impala, e o Frisson!, da Ana Hickman.





Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)
Sempre práticas, as virginianas precisam usar esmaltes resistentes e em cores neutras. A dica é usar o Capuccino, da Colorama, e o Particulière, da Chanel.







Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)
“As librianas são as 'árbitras' do bom gosto. Elas adoram coisas novas”, diz Miller. Demonstre que você é destemida em relação à moda e use o Diamante roxo, da Risqué, ou o Noite Quente, da Colorama.





Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)
Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.





Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)
Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo, segundo a astróloga Susan Miller. Antes de embarcar em sua próxima viagem, opte pelo Le Vernis, da Lancôme (desenvolvido para durar mais tempo), ou pelo Citrino Nude, da Risqué.






Capricórnio (de 22 de dezembro a 19 de janeiro)
O que atrai as capricornianas é o clássico. Para manter o look elegante e – por que não? - atrevido, tente usar unhas curtas em tons verde-caçador, como o Joana D'Arc, da La Pogee, ou o Santo Luxo, da Impala...Unhas metalizadas: o glamour na ponta dos dedos............Beyoncé é fã. Rihanna não vive sem. Lady Gaga usa em shows e clipes. Paula Abdul, Katy Perry e Lilly Allen divulgam fotos em seus perfis no Twitter. A nova mania entre as celebridades é um adesivo no formato das unhas, especialmente os metalizados.

Os adesivos, da empresa americana Minx, podem ser encontrados em inúmeros designs: de bolinhas a raios, passando pelo rosto do Obama e bandeiras do mundo inteiro. Mas foram os adesivos metalizados que realmente caíram no gosto das celebridades. Unhas douradas, prateadas e outras cores que brilham estão sendo vistas nos tapetes vermelhos de Hollywood. Consequentemente, atraem os flashes da mídia e a atenção das blogueiras.

Como eles são aplicados: até secador vale!
O adesivo é fixado com uma cola aquecida por uma lâmpada especial que vem no kit (que pode ser trocada por um bom secador). Eles podem ser usados por cima de unhas de acrílico e duram em média de duas semanas a um mês.

Enquanto a mania não chega ao Brasil, é possível improvisar. Marcas nacionais produzem cores como dourado e prateado, que vão deixar suas mãos brilhando!Unhas metalizadas voltam à moda .Esmaltes foscos apresentam uma nova estética para as unhas....Ninguém nunca questionou o fato de esmaltes serem brilhantes. Ou melhor: ninguém havia questionado. O esmalte fosco caiu no gosto dos fashionistas. Diversas marcas de cosméticos começam a investir nas linhas sem brilho. A cor preta sempre é a primeira a ganhar sua versão. Mas alguns fabricantes já lançaram também foscos coloridos, como vermelho e até verde-água.

Nas passarelas de moda, o fosco esteve presente. A marca ManGlaze, por exemplo, criou um fosco cinza - chamado de “Haute Mess” – especialmente para o último desfile de Gareth Pugh na semana de moda de Paris. A marca americana Knock Out, do maquiador Mike Potter, tem como inspiração Karen O., da banda indie rock Yeah Yeah Yeahs, considerada um ícone de estilo. É ela, aliás, que anuncia e posa com a coleção. Atenção para a cartela: cinza, vermelho, verde, vinho, rosa, branco e o preto.

O fosco tem um jeito meio rocker. E se estamos falando de mundo roqueiro, temos que falar da coleção da marca ManGlaze. Seu criador, o inglês Marc Alexander Paez, lançou o seu esmalte num festival de hardcore. E diz que não se trata de uma tendência. “Está mais para uma conspiração”, brinca. Segundo ele, a marca foi pioneira, começou em 2006 e "é um sucesso": “A prova é que os grandes fabricantes estão nos seguindo. E lançando linhas foscas”, explica. É verdade: Orly, Essei, OPI e Zoya são algumas das linhas que estão no mercado. Algumas oferecem coberturas que deixam os esmaltes convencionais foscos.

”Nossa missão é mudar o modo com a sociedade vê o esmalte e quem poderia usá-lo”, diz Paez. Com isso, ele quer dizer que os homens também têm seus direitos. Sua marca, inclusive, surgiu tendo eles como público alvo mas as mulheres acabaram aderindo. Boa notícia: o fosco dura mais. “Afinal, é um esmalte para ser usado por guitarristas e mecânicos”, conta ele, num discurso nada convencional.

Por aqui, algumas mulheres já aderiram. Mas não espere ver – pelo menos tão cedo – um mecânico brasileiro de unhas coloridas. Mesmo que sejam foscas!Um esmalte para cada tipo de pele: descubra o seu tom ideal...
Um esmalte para cada tipo de pele: descubra o seu tom ideal
No mundo da maquiagem, é comum ouvirmos falar de cores que combinam com um ou outro tipo de pele. Mas você sabia que os esmaltes também têm indicações de acordo com a tonalidade do corpo? Deborah Lippman, manicure badalada e criadora da Lippman Collection, montou para o site StyleList um pacote de dicas para acertar na hora de pintar as unhas. Confira abaixo algumas sugestões e corra para o salão mais próximo:

Esmaltes em tons de lavanda e roxo metalizado costumam combinar com todas as tonalidades de pele. "Sua cintilância faz com que ele fique diferente dependendo do que a pessoa está vestindo", diz Deborah.cor de menta clarinha e cremosa fica muito bem em peles alvas de subtom frio (azul). Mas, segundo Deborah, isso não significa que mulheres de pele negra –, não possam arrasar com o verdinho.tom profundo vai bem com peles de subtom frio. Deborah diz que fica perfeito em alguém com pele clara e cabelo escuro.é uma boa pedida para aquelas que têm subtom quente (ou seja, a pele mais amarelada, como verifica-se comumente nas asiáticas e latinas). Assim como na hora de escolher o tom certo do batom vermelho, o esmalte rubro deve ser pensado de acordo com o subtom da pele para melhores resultados. Peles de subtom frio ficam melhor com esmaltes vermelhos azulados, enquanto aquelas de subtom quente devem preferir os vermelhos alaranjados. Mas se você simplesmente amou um vermelho que não combina com seu tipo de pele, não tem problema. Deborah dá a dica: ache um vermelho azulado com brilhinhos dourados para complementar a pele de subtom quente, ou vermelho alaranjado com brilhinhos prateados para casar com o subtom frio.Simule diversas cores de esmalte em suas mãos: http://www.baixatudo.com.br/opi-nail-studio.Esmaltes perolados e em tons tropicais são tendência da próxima estação..........
Esmaltes perolados e em tons tropicais são tendência da próxima estação
Se o inverno foi marcado por tons nude e sem muito brilho, na primavera os esmaltes chegam em cores fortes e peroladas. As misturas vão desde o roxo, passando pelo prata e azul, até os tons mais tropicais, como vermelho, laranja e verde - e todos com um toque de brilho. Quem não curte cores fortes, poderá optar pelos tons de rosa, verde e marrom claro.

Selecionamos as quatro principais tendências da próxima estação. Escolha a sua e depois nos diga qual mais combina com o seu estilo.

Roxo: a cor provocante estará em alta na primavera e confere um look sensual.Metálicos: tons brilhantes e atraentes, que vão do prata ao vermelho, são indicados para a noite.Neutros: para as mais básicas, a aposta são os tons suaves, que fazem referência às cores das folhas e flores.Perolados: também são tendência as cores fortes e divertidas com um toque perolado, fazendo menção às joias.Esmaltes mudam de tonalidade de acordo com temperatura corporal..........
Esmaltes mudam de tonalidade de acordo com temperatura corporal
Lembra como eram legais aqueles aneis que mudavam de cor de acordo com o nosso humor? Pois essa brincadeira acabou de ser reiventada pela "In the Mood", só que em forma de esmaltes.

A marca criou uma linha de seis cores que, como em um passe de mágica, podem mudar de tonalidade conforme a temperatura do corpo: um rosa claro, por exemplo, vira um lilás cintilante em questões de segundos. Divertido, não? Os esmaltes são vendidos no site da marca e custam US$ 8, cerca de R$ 14.Saiba qual é o esmalte hit das passarelas do SPFW............
Saiba qual é o esmalte hit das passarelas do SPFW
Além de roupas e acessórios, os esmaltes também seguem tendências. E tudo indica que a cor Nude Clássico, da marca Impala, vai ser o hit do verão 2011. As grifes Ellus, Cia. Marítima e Cori levaram para as passarelas modelos com esta cor de esmalte. Claro e sem brilho, o Nude Clássico promete acompanhar a maquiagem clean, tpíca de estação quente.
............................................A febre dos esmaltes de cores fortes fez o faturamento do setor subir 45%. Para dar conta de tanta variedade, uma indústria teve que contratar mais profissionais e criar um novo turno de trabalho.....A moda de esmaltes coloridos surgiu nas passarelas de grandes desfiles de Paris. Hoje não precisa combinar a cor do pé com a da mão. Numa festa mais formal, é melhor usar uma cor neutra.....Os jovens estão adotando os esmaltes de cores berrantes para chamar atenção. Segundo as meninas, ter exclusividade é fundamental. Quando as opções de tons diferentes acabam, o jeito é misturar..........

Um comentário:

  1. Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....
    Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir